quinta-feira, fevereiro 12, 2015

VOLTEI - pra ficar?

Olá gente! Quase 1 ano sumida não é mesmo? Vou contar o porque pra vocês.
Eu tava desanimada por vários motivos, entre eles o fato de ninguém ler meu blog, e eu sei que vou continuar sem muitas visitas por aqui. Mas quero voltar a escrever como forma de desabafo, é bom ter um lugar pra expressar opiniões sobre produtos, coisas, etc.
Segundo lugar, eu demorei a escrever por auto estima baixa, como foi dito no meu último post, e tudo isso graças a meu cabelo ralo, pouco,fino e com queda.
Porém, eu andei pensando e cheguei a conclusão de que mais gente pode estar com esse mesmo problema então porque não eu tentar ajudar de alguma maneira?
Quero dizer a vocês que durante esse 1 ano muuuuita coisa mudou. Desapeguei, cortei meu cabelo, desisti de ter aquele cabelão de rapunzel. E graças a Deus no final de 2014 consultei com uma tricologista maravilhosa que me diagnosticou com Alopecia Androgenetica ( calvície genética ) e agora estou em tratamento.
Vou fazer post's separados sobre o tratamento. Também irei fazer resenhas sobre alguns produtos que foram bom para meu cabelo. Ai vocês me perguntam  e as maquiagens e os tutoriais que você fazia, ainda vai ter? Vou tentar, mas eu quero me focar mais em cabelo por enquanto, espero que entendam.
Beijos, e aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário