quinta-feira, abril 03, 2014

Projeto Rapunzel - a história do meu cabelo

Oi meninas tudo bem? To bem sumida, mas é que eu tava com auto estima bem baixa e tava sem vontade de fazer as coisas mas vou começar a contar sobre meu projeto Rapunzel que já comecei a uns 4 meses.
Mas nesse post vou começar contando minha história, e como meu cabelo "estragou" tanto, no próximo vou contar os produtos que usei e que estou usando ( que vai ser dividido em 4 posts, entre máscaras - shampoo e condicionador - Sérum, óleos, cremes para pentear - vitaminas e remédios). Vamos lá?

Tudo começou em 2011. Eu tinha um cabelo bem volumoso e enorme mas ai eu comecei a tomar anticoncepcional dai começou a cair meu cabelo, mas não muito. No ano seguinte eu descobri que tinha arritmia cardíaca e que meu colesterol e triglicérides estava alto, então tive que começar a tomar remédio, fazer dieta , e foi então que meu cabelo diminuiu significativamente.
Fino meu cabelo sempre foi, mas ele começou a ficar muito ralo, meu cabelo era tão pouco que as pessoas sempre percebiam e vinham falar que eu tinha pouco cabelo, algumas até diziam que dava pra ver minha "careca" isso me entristecia de mais! E eu como sou boba né, resolvi fazer luzes, a situação só piorava , além de cair meu cabelo ficou super seco e elástico, ai eu pintei de preto, e a indecisão em pessoa sou eu, fiz luzes de novo e adivinha? Pintei de preto de novo, mas agora já estou a um tempo sem fazer química, quero cuidar do meu cabelo naturalmente , sonho em recuperar meu cabelão.
Durante todo esses anos fui a dermatologistas, tentei comer muitas verduras,frutas, e nada de melhorar. Confesso que até hoje não sei se isso é alguma doença, genética ou é efeito dos remédios que tomo.
Mas até hoje tenho sofrido com isso, meu cabelo cai, passa 3,4 meses sem cair e depois dá a "crise" e cai muito de novo.
E o meu sonho é ter esse cabelão novamente.... Mas o meu projeto já começou e eu vou conseguir!! Vejam e chorem comigo, o antes ( sou a de blusa verde e saia branca) e o agora :
#projetorapunzel
#querodevoltameucabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário