quinta-feira, dezembro 12, 2013

Resenha pan cake Koloss


Bom gente hoje vim falar pra vocês a minha humilde opinião sobre o pan cake da koloss.
Confesso que nunca tinha usado pan cake e nem ouvia falar muito mas esses dias fui pesquisar e vi meninas falando maravilhas desse pan cake, teve umas que até ousaram comparar com o stúdio fix da MAC, então eu comprei e testei.



O que é o pan cake? É um pó com a cobertura de base, corretivo e pó juntos. Deve se passar ele com a esponja úmida para o melhor resultado possível. A minha cor é a número 03, e a única coisa ruim é que tem poucas opções de cores, para peles negras por exemplo não tem. Porém o preço é bem bacana, paguei R$ 13,00 no meu, e é super fácil de achar!


A esponjinha já sujinha tadinha. rsrs













Eis aqui o milagre do pan cake, O ANTES E O DEPOIS.. Lembrando que eu só usei o pan cake, nada de corretivos, base ou pó.

Minha opinião :  Vocês perceberam que alem dá ótima cobertura ele dá uma corzinha até legal? Hehe, eu adorei ele. Uniformiza bastante a pele além de durar muito. Creio que quem tem a pele oleosa, não é o meu caso, vai amar ele! Pois ele fica bem sequinho no lugar durante horas.
E vocês meninas, já usaram ele? O que acharam? Beijinhos na testa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário