terça-feira, julho 10, 2012

Minhas máscaras para cílios! - Resenha

Oi geente, tô aqui hoje pra falar sobre os rimeis que eu tenho, as características de cada um, qual eu gosto mais e qual eu não gosto..
Bom começando com o primeiro da esquerda para a direita..
- Máscara curvadora intensa de cílios AVON : Essa máscara realmente cumpre o que ela promete, deixa os  cílios bem curvados e separados, além de alongar um pouquinho, eu gosto dela, mas quando vou usar eu geralmente uso outra depois porque ela não dá muito volume e meus cílios ficam muito finos.
- Máscara superSHOCK AVON : Foi uma das minhas primeiras, eu gosto dela pelo simples fato dela deixar os cílios bem separadinhos, mas acho ela uma das mais fraquinhas, talvez porque eu já a tenha a muito tempo e ela foi acabando, mas já usei muito.
-Máscara extra volume  AVON : Eu adoro essa máscara! É um das minhas preferidas, fazia tempo que eu tinha esse rímel aqui mas nunca havia usado porque achava que ele era fraco mas alguns meses atrás comecei a usar e adorei, realmente dá muito volume ( que é a parte que eu mais gosto ) eu adoro máscaras que dão volume aos meu cílios, eles são muito finos por isso preciso de algo que dê um "tcham". Uso ela também pra passar nos cílios inferiores, afinal eu não gosto de alongar os inferiores e sim apenas dar volume.


- Máscara alongadora AVON : É a mais recente que comprei, gostei dela, realmente alonga os cílios e deixa eles bem separadinhos, só usei uma vez desde que comprei, mas adorei, resta saber se dá próxima vai ser o mesmo resultado..
-Máscara incolor AVON : Comprei essa máscara com apenas uma intenção : sobrancelhas.
-Máscara define-a-lash MAYBELINE : Ela é ótimaa! É minha preferidinha, deixa os cílios parecendo postiços, é incrivel o resultado, só que dependendo do tanto de camada vai empelotando, e também tem outro problema que é na hora de retirar , ela demora muitíssimo pra sair, nem com demaquilante sai fácil, mas vale a pena usar ela , é perfeita..
-Máscara the colossal MAYBELINE : Ela é muito boa também, de tanto as pessoas falarem dessa máscara um dia comprei ela, no começo eu gostei muito, mas passando o tempo eu vi que ela não era tudo aquilo que as pessoas falavam.. Eu gosto dela quando passo muitas camadas, e quando eu capricho com ela fico parecendo com olho de boneca.
-Máscara alongadora VULT cosmética : Eu não vou falar que foi em vão porque eu ganhei essa máscara junto com a maleta que minha mãe me deu, mas gente eu nunca vi uma máscara mais ruim em toda minha vida! É a mesma coisa de você pegar aquelas escovinhas que vem para pentear as sobrancelhas e passar, é muito ruim, o produto não sai, não alonga e nem da volume, ou seja mesma coisa que nada.
- Máscaras coloridas VINYX : Apesar de eu nunca ter usado a verde, eu gosto muito quando uso a azul, o efeito fica super legal. Não sei se acontece só comigo mas eu percebo que ela alonga um pouco meus cílios e deixa eles separados, não tem o que reclamar dessa máscara.
                            Bom gentee é isso, acredito eu que para cada uma essas máscaras tem um efeito então não tem como discutir né, apenas comprar e testar! Beijinhos, e até a próxima :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário